fbpx
Big Brother TVI

Ana Morina emociona-se com as palavras do filho: “A melhor mãe do mundo”

Ana Morina, Goucha
Instagram

Ana Morina esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, sobre a sua participação no ‘Big Brother’.

Nesta quarta-feira, 24 de novembro, Ana Morina esteve no programa de Manuel Luís Goucha para falar sobre a sua polémica participação no ‘Big Brother’.

A ex-concorrente foi surpreendida pelo filho Guilherme, 16 anos, que entrou em direto para falar sobre a prestação da mãe no reality show.

Foi um bocadinho difícil (ser filho da ‘vilã’ do Big Brother), claro que não é muito fácil vermos 20 pessoas viradas contra a pessoa que…contra a minha mãe não é, mas no fundo eu sabia o que é que ela valia e de alguma maneira também acreditava no potencial dela“, começou por dizer.

Guilherme confessou que o que mais lhe custou foram os “comentários dos comentadores”, nomeadamente de ‘A Pipoca Mais Doce’, que tem muita influência sobre os telespetadores.

Depois, deixou uma mensagem especial a Ana Morina, que ficou em lágrimas com as palavras do filho: “[É] A melhor mãe do mundo. A minha mãe é uma mulher muito lutadora, com muita coragem, muito resiliente e sinceramente acho que a nossa relação, independentemente do que possam dizer, estamos longe mas sempre perto, e eu amo-a muito“.

“Ela foi a melhor jogadora do programa, entendeu a ideia do programa, criou dinâmica (…) foi das melhores das últimas edições, amo-te muito e o meu desejo é que desfrutes deste momento porque tu mereces“, acrescentou.

Pouco depois, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi surpreendida pela sua vez, que falou pela primeira vez sobre a participação na filha no reality show da TVI. “Estou a recuperar aos poucos, vai devagarinho, mas acima de tudo estou muito orgulhosa da minha filha“, confessou Ana Gonçalves.

De seguida, a mãe de Ana Morina contou que o “mais duro” foi ver a filha a “ser maltratada” pelos colegsa. “Eu conheço-a e vi logo desde o princípio que ela estava ali a fazer um papel porque não era ela. Ela é tão meiga e tão doce, era impossível ser ela. Ela não é assim, ela é tão amiga do seu amigo, é uma filha, uma mãe, uma irmã, é uma miúda exemplar, que o digam os amigos e quem a conhece, e eu na realidade não a estava ver como minha filha“, contou.

Leia também: Manuel Luís Goucha elogia Ana Morina do ‘Big Brother’: “É a melhor concorrente desta edição”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News