fbpx

Ana Morina ‘arrasa’ Luísa Castel-Branco: “Ter-me chamado de ‘cabra’ em direto não é liberdade de expressão…”

Ana Morina não gostou das afirmações de Luísa Castel-Branco numa discussão no programa 'Dois às 10', da TVI...

Sara Almeida
3 min leitura
Instagram

Ana Morina, ex-concorrente do ‘Big Brother’, revoltou-se com as palavras de Luísa Castel-Branco no ‘Dois às 10’, da TVI.

Esta segunda-feira, dia 24 de abril, desenrolou-se no programa ‘Dois às 10’, uma discussão devido a um comentário de Mariana Duarte sobre o corpo de Sara Sistelo, concorrentes do programa ‘O Triângulo’, da TVI. O momento foi partilhado nas redes sociais do programa e Ana Morina, ex-concorrente do ‘Big Brother’, fez um desabafo na caixa de comentários.

“A senhora que diz que qualquer dia não temos liberdade de expressão confunde-se muito. Querida Luisa Castel-Branco, com todo o respeito que me merece porque podia ser minha mãe, digo-lhe que ter-me chamado de ‘cabra’ em pleno direto neste programa não é liberdade de expressão, é falta de educação e insulto. Infelizmente não podia fazer nada nem me defender”, começou por escrever.

Mas hoje e depois de ver este pequeno vídeo acho que não tem moral para falar sobre um tempo que viveu e que na realidade afinal não aprendeu nada! Somos todos mais novos, mas somos de facto mais bem educados”, acrescentou.

Pouco depois, Ana Morina partilhou a sua resposta no Instagram, onde aproveitou para deixar um desabafo ainda maior sobre a situação.

“Saí de um programa de TV em 2021 consciente que fiz o meu papel e ninguém ouviu da minha boca qualquer insulto (…). Hoje no programa da manhã, vi que na realidade aqueles que mais batem no peito por valores que defendem são os que menos os praticam. Talvez seja uma forma inconsciente de tentarem atacar para se defenderem”, começou por dizer.

“Pessoas pagas para comentar usam e abusam do poder que lhes dão para dizerem o que lhes apetece. Esquecem que quando falam mal dos outros estão a falar de si mesmas e do que lhes vai no coração. Quando me perguntam se repetia a experiência digo sempre que sim porque tudo é aprendizado, mas nunca imaginei que existiam pessoas capazes de aceitar ganhar a vida a destratar outras”, frisou.

Ana Morina terminou com uma nota de pesar por viver “numa sociedade assim”.

https://www.instagram.com/p/Craxk0kIlUg/