fbpx

Ana Loureiro desmente afirmação de Andreia Leal: “Foi uma falsa publicidade”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Ana Loureiro esclareceu uma afirmação de Andreia Leal, ex-concorrente da primeira edição da ‘Casa dos Segredos’.

Na terça-feira, 14 de junho, Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa Ana Loureiro, ativista pela prostituição. A convidada recordou uma entrevista do apresentador a Andreia Leal, uma acompanhante de luxo que participou na ‘Casa dos Segredos’ e que afirmou que, numa noite, chegou a atender 56 homens.

O Manuel Luís Goucha entrevistou aqui uma pessoa que eu gostei muito de ouvir, a Andreia [Leal]. E eu ouvi com muita atenção (…) Houve aqui uma coisa que a Andreia disse que eu pensei assim para mim: ‘Como é que é possível? É isto que vai acabar por denegrir a nossa imagem’…”, disse Ana.

O dia tem 24 horas. O mínimo que nós podemos trabalhar é 30 minutos, é o nosso mínimo de convívio. Estamos a falar de uma acompanhante de luxo, eu não estou a falar de uma prostituição médio, baixo nível“, começou por explicar.

Na nossa atividade profissional, os nossos mínimos de trabalho são 30 minutos. Ninguém, nenhuma de nós, pode fazer menos tempo de convívio. O nosso convívio em 30 minutos engloba o banho inicial que é extremamente obrigatório e o banho do fim que é extremamente obrigatório (…) e naqueles 30 minutos o convívio resume-se a 15 de contacto com o cliente”, continuou.

Ana Loureiro destacou que não é assim tão fácil: “Se o dia tem 24 horas… é impossível. Isto foi uma falsa publicidade à nossa realidade, porque não é assim, não é com esta facilidade”.

Leia também: Ana Loureiro revela quanto ganha numa hora como acompanhante de luxo