fbpx

Ana Leal reage após decisão do Tribunal sobre reportagem polémica: “Fez-se justiça!”

Francisco Fontes
1 min leitura

A reportagem falava sobre a contratação de serviços pela Câmara Municipal de Loures ao genro de Jerónimo de Sousa.

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra anulou uma decisão da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), que apontava violação do rigor informativo por parte da TVI numa reportagem emitida no programa de Ana Leal.

A reportagem sugeria que o genro do líder comunista teria sido beneficiado pelo município de Loures, gerido pela CDU, através de contactos de ajuste direto para a manutenção de paragens de autocarro e outro mobiliário urbano.

Entretanto, esta quarta-feira, dia 6 de maio, a jornalista da TVI reagiu nas redes sociais, partilhando novamente a reportagem.

“Fez-se Justiça. Porque somos RIGOROSOS. Porque somos INDEPENDENTES. Porque INCOMODAMOS. Porque não VERGAMOS. O Bom Nome dos Jornalistas da equipa do Programa Ana Leal foi reposto. Da nossa parte fica mais uma vez o aviso de que não há intocáveis. Doa a quem doer”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja:

Reveja a reportagem na íntegra.Fez-se Justiça. Porque somos RIGOROSOS. Porque somos INDEPENDENTES. Porque INCOMODAMOS. Porque não VERGAMOS.O Bom Nome dos Jornalistas da equipa do Programa Ana Leal foi reposto.Da nossa parte fica mais uma vez o aviso de que não há intocáveis. Doa a quem doer.Ana Leal Carteira Profissional de Jornalista 916 AAndré Carvalho Ramos Carteira Profissional de Jornalista 6177 ACláudia Rosenbusch Carteira Profissional de Jornalista 3432 ASara Bento Carteira Profissional de Jornalista 3005 A

Posted by Ana Leal on Wednesday, May 6, 2020