TVI

Ana Leal conta tudo. António Costa ligou para a TVI: “Despeçam-na!”

Reprodução

Numa entrevista ao jornal ‘Sol’, a jornalista de investigação da TVI acusou o primeiro-ministro António Costa de ter pressionado o canal a despedi-la.

A informação foi garantida pela própria. “Mais cedo ou mais tarde”, o programa de investigação de Ana Leal “vai ser cancelado” devido a pressões políticas.

Em entrevista ao ‘Sol’, a jornalista confessou que, há uns anos atrás, António Costa ligou para a estação de Queluz de Baixo pedindo que a despedissem. “Um político, à época ministro, que acha que pode à distância de um telefonema ligar para uma administração ou para uma direção de informação a dizer: ‘Despeçam-na!’ (…) Estamos a falar do primeiro-ministro, António Costa.”, revelou, sem papas na língua.

Ana Leal referiu, ainda, que este não é “um caso recente” e que “já aconteceu várias vezes”. “Curiosamente essa pessoa chegou a processar-me e perdeu em tribunal depois de recorrer”, destacou.

Na mesma entrevista, a jornalista garantiu, ainda, que a Entidade Reguladora para a Comunicação Social quer acabar com o seu programa: “Não tenho dúvidas nenhumas que quer acabar com o meu programa (…) muitas das deliberações publicadas a enxovalhar o meu nome e o do programa para as quais nem sequer me ouviram”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Antonio VerdadesManeirinho Silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maneirinho Silva
Visitante
Maneirinho Silva

Os socialistas têm dificuldade de conviver com um sistema democrático e de viver em plena liberdade, é uma VERGONHA António, gostam de viver no meio da corrupção e do gangsterismo e isso tem um nome ainda mais feio.

Antonio Verdades
Visitante
Antonio Verdades

Quem vai ficar chateado é o partido do Al Coelhone e do Al Cavacone!!! Gente mentirosa, tendenciosa e partidarizada não faz falta à comunicação social!!

ATV News