fbpx
TVI

Ana Isabel contente com a prata de “Secret Story”

Embora muita gente considere que deveria ter sido ela a grande vencedora do reality-show da TVI, a concorrente não ficou triste com o segundo posto.

“Desde o inicio do jogo que achava que o António ia ganhar, porque é um homem que ganha sempre e porque – é bom que se saiba que eu gosto muito do António – era a pessoa dentro da Casa que tinha tudo para ganhar, no País onde estamos… ele é boa pessoa, sem dúvida, mas é muito ingénuo. Eu fiquei contente com o meu segundo lugar porque tenho plena noção que ele precisava mais do dinheiro do que eu. Mas o que me chocou foi a reacção do público. Eu fiquei satisfeita, mas o feedback da minha primeira noite foi que as pessoas queriam que eu ganhasse… os próximos dias dar-me-ão a resposta”, começa por dizer Ana Isabel à TV 7 Dias desta semana.

Apesar de tudo, a segunda classificada acredita que os portugueses possam ter uma má imagem sua, até porque recebeu uma missão que pode ser considerada polémica no início do programa: “Na terceira semana do programa, a VOZ chamou-me ao confessionário e disse-me que tinha uma missão para mim, muito bem remunerada. Tinha de ser nariz empinado e não aceitar ordens de ninguém. Nunca me disseram que a missão tinha terminado e nunca recebi dinheiro nenhum por isso. Ainda fui ao confessionário duas vezes perguntar se a missão tinha terminado e a VOZ disse-me que eu tinha de continuar”, explicou.

Polémicas à parte e não obstante o que aconteceu com Vítor, a estudante de direito mostrou-se satisfeita com a primeira noite fora da casa: “Foi óptima! Estive com as pessoas de que gosto, diverti-me, portanto… era o que eu esperava. Agora vou dormir e amanhã seja o que Deus quiser!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News