fbpx
TVI

Ana Guiomar sobre relação com Diogo Valssassina: “O que nos une é o respeito um pelo outro”

Ana Guiomar

Ana Guiomar foi convidada de Manuel Luís Goucha, no programa ‘Goucha’, da TVI. A atriz falou do seu percurso profissional, da família e da relação com Diogo Valssassina.

Ana Guiomar cresceu na aldeia do Ramalhal, em Torres Vedras, e recordou a sua infância em entrevista a Manuel Luís Goucha.

“Tenho muita pena de não ter andando na escola lá, mas é muito bom. Era muito faladora, mas ao mesmo tempo muito envergonhada. Sempre fui muito criativa“, começou por dizer, garantindo que nunca quis ser atriz.

À avó Alice, não poupou nos elogios. “É uma pessoa muito especial, porque acho que todas as qualidades que tenho foi ela que me ensinou“, disse.

Ana Guiomar

Ana Guiomar estreou-se na RTP, mas considera que foi nos ‘Morangos com Açúcar’ que ficou reconhecida. “Foi uma experiência incrível, adorava ter uma máquina do tempo e voltar lá. Eramos super feliz e livres”, recordou, acrescentando que na altura não havia redes sociais.

A atriz foi surpreendida com mensagens especiais dos colegas e amigos: Pedro Teixeira, Sara Prata, Inês Castel-Branco, Ana Marta, Joaquim Nicolau, Pedro Alves e Maria Botelho Moniz. A artista brincou que alguns dos artistas que falaram têm filhos e atirou: “Se calhar está na idade, mas ainda não estou…”. 

Sobre ‘Festa é Festa’, confessou que são todos muito felizes e os ensaios são muito divertidos. “Acho que isso se sente no ar”, disse, sendo da opinião que faltava esta parte absurda e verdadeira nas tramas.

Ana Guiomar

Sobre a relação com Diogo Valssassina, que dura há 15 anos, é clara: “Crescemos um com o outro, obviamente por caminhos diferentes. O que nos une é o respeito um pelo outro e admiramo-nos muito. O Diogo é muito paciente. O Diogo tem uma opinião muito sensata. O Diogo é muito relaxado, eu sou mais inquieta e quero ser perfecionista”.

O ator pediu-a em casamento e aceitou, mas não sabe como ainda vai ser, pois quer uma festa em grande e com o trabalho ainda não teve tempo para pensar nos detalhes.

Leia também: Sensual. Ana Guiomar está ‘a dar tudo’ com vestido curto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News