fbpx

Ana Guiomar desabafa sobre 2019: “Ano duro, triste e de grandes perdas”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Em tempo de Natal e com um novo ano aí à porta, sucedem-se nas redes sociais vários desabafos e reflexões por parte de figuras públicas. Ana Guiomar também se manifestou sobre tudo o que lhe aconteceu durante um “duro” 2019.

“Foi esta uma das primeiras fotos que tirei este ano de 2019. Não adivinhava o ano duro, triste e de grandes perdas que foi para mim e para os meus. Espero ter estado sempre lá, quando foi preciso”, começou por escrever na legenda de uma fotografia que colocou online na rede social Instagram. Recorde-se a atriz perdeu o avô, enquanto que ao namorado, Diogo Valsassina, lhe morreu o pai repentinamente.

Apesar do luto por ambos sentido, Ana Guiomar explicou que este ano também teve “coisas boas, muito boas”.  “Viajei como tanto gosto, aprendi, cresci muito e fiz projetos incríveis. Projetos tão felizes que me trouxeram coisas tão boas, momentos tão maravilhosos e muitos sorrisos. Não há nada como fazer aquilo que se ama, que sorte a minha”, considerou ainda a intérprete, de 31 anos.

Por fim, a ex-moranguita deixou ainda um pensamento. “Hoje [dia 24] não se festeja, sente-se. Quero sentir os que já cá não estão e amá-los sempre. É por isso que acho fazer sentido os que cá estão estarem juntos e por perto. Esta é a minha mensagem de Natal para todos. Amem-se e unam-se sempre aos vossos. Feliz Natal a todos”, completou.