fbpx
TVI

Ana Guiomar desabafa: “Preciso muito de descanso”

Ana Guiomar

Ana Guiomar não tem parado. Depois de ‘Amar Demais’, começou a gravar ‘Festa é Festa’ e ainda está a fazer uma peça de teatro.

Ana Guiomar não tem tido mãos a medir em termos profissionais. Além de novelas e teatro, ainda marcou presença na festa de lançamento da CNN Portugal, onde acabou por “desabafar” com os jornalistas.

À TV 7 Dias, a atriz confessou: “Preciso muito de descanso. Da novela ‘Amar Demais’ para esta não tive descanso quase nenhum. Estou a acumular com o espectáculo ‘Perfeitos Desconhecidos’, que vai até maio”.

Estou muito cansada, estou a precisar de descansar. Nunca descanso um ano completo, não sou daquelas pessoas que tiram anos sabáticos, estou sempre a fazer qualquer coisa. Mas assim três, quatro meses sem dúvida nenhuma!”, afirma.

Ana Guiomar revelou ainda que um dos motivos principais para este desgaste é a intensidade e as “cenas muito longas” de Aida, a sua personagem em ‘Festa é Festa’. “É tudo muito“, desabafou.

Casamento ainda não tem data

Sobre o futuro casamento com Diogo Valsassina, de quem está noiva desde agosto de 2020, confessou: “O casamento não sai, não é? Ainda na semana passada, olhei para os e-mails das reuniões e das festas e pensei: ‘Ainda não marquei!’. Tem de acontecer, mas ainda não sei quando. Não há mesmo planos nenhuns”.

Leia também: Ana Guiomar ansiosa pelo casamento com Diogo Valsassina? “Não vou pôr qualquer pressão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News