fbpx
Famosos TVI

Ana Guiomar comove fãs: “Hoje tive muitas saudades do meu avô…”

Ana Guiomar, Avô

Este domingo, 30 de janeiro, Ana Guiomar comoveu os fãs ao fazer uma bonita homenagem ao avô.

Ana Guiomar recordou uma fotografia onde surge ao lado do avô, depois de terem ido andar de avião. Especialmente este domingo, a atriz teve “muitas saudades” do familiar.

Não é a melhor fotografia, mas estávamos tão felizes! Tínhamos ido andar de avião, como ele tanto sonhou. Hoje, especialmente hoje, tive muitas saudades do meu avô“, começou por dizer a atriz.

Talvez por ser dia de eleições, sempre foi um homem de responsabilidade. Adorava estes dias em que havia alguma coisa séria e importante para fazer na aldeia. Fazia-o com uma formalidade à antiga. Com respeito, de manhã cedo e com a sua própria caneta. Caneta que sempre guardou no bolso esquerdo da camisa, e tanto enervava a minha avó por causa das nódoas de tinta“, acrescentou Ana Guiomar.

Ir à minha aldeia, olhar para a mesa de café onde ele se sentava sempre e ele não estar,é tão estranho como mágico. Olho sempre! A maior parte das vezes olho sem pensar, por reflexo, por hábito. A verdade é que não há nada como a memória, principalmente as felizes. Temos mesmo muitas memórias felizes. Que sorte. Votem, votem sempre! É um direito e uma obrigação“, rematou.

Amigos, colegas e seguidores ficaram emocionados com a homenagem da atriz. “que texto bonito”, “Que lindo”, “Linda foto, por trás de uma grande celebridade há um ser humano com sentimentos amor pelo seus entes queridos. Nunca perca esse sorriso tão natural.”, “Que boas memórias! Que as possa manter sempre!” e “Que lindas palavras. Hoje tocou-me especialmente, pois tenho a minha avó de 88 anos no hospital…”, são algumas das reações que se podem ler na caixa de comentários.

Leia também: Filhos? Ana Guiomar irrita-se com pergunta constante: “Estamos muito formatados…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>