fbpx
TVI

Ana Guiomar fala sobre cena ‘quente’ com Pedro Teixeira: “Não me parece mal…”

Ana Guiomar Pedro Teixeira
Instagram

Ana Guiomar e Pedro Teixeira formam um dos casais mais divertidos de ‘Festa é Festa’.

Ana Guiomar e Pedro Teixeira contracenam juntos na nova novela da TVI e têm conquistado os espectadores. Recentemente, a atriz falou sobre uma cena ‘quente’ que foi para o ar no episódio desta sexta-feira, 14 de maio.

Não me parece nada mal… Não fazia ideia é que um dia ia ver o Pedro Teixeira em roupão de seda, perdão roupão de Punta Cana”, brincou na legenda do registo.

Veja aqui a partilha:

Ana Guiomar fala sobre papel ao lado de Pedro Teixeira

Ana Guiomar revelou recentemente à imprensa que era horrível ter de beijar Pedro Teixeira, uma vez que o considera um irmão.

Sempre disse que, no dia em que tivesse de lhe dar um beijo na boca, iria ser horrível. No outro dia fizemos uma cena em lingerie e foi ridículo”, disse a atriz.

Ana Guiomar foi mais longe e confessou: “Para mim é muito estranho esta coisa das pessoas acharem o Pedro muito giro. Para mim, ele é mesmo um irmão. É uma coisa mesmo estranha. É um bocadinho como dar um beijo na boca do meu irmão. Não sei explicar o quão estranho é”.

Pedro Teixeira reagiu a estas afirmações em entrevista à Nova Gente: “Acho isso um bocado um exagero. De facto, é uma das pessoas por quem tenho uma estima muito grande. A última vez que trabalhámos foi nos Morangos com Açúcar e éramos irmãos. Portanto, reencontrarmo-nos depois de muitos anos para sermos um casal, claro que é difícil, mas as cenas nesta novela não têm esse tipo de foco, não são as histórias de amor”.

Leia também: Morreu elemento da banda Santos & Pecadores. Olavo Bilac deixa mensagem sentida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News