fbpx
TVI

Ana Guiomar ansiosa pelo casamento com Diogo Valsassina? “Não vou pôr qualquer pressão”

Ana Guiomar, Diogo Valsassina
Instagram

Diogo Valsassina pediu Ana Guiomar em casamento há mais de um ano, em agosto de 2020. A cerimónia, porém, está longe de ser concretizada.

Foi com bastante emoção que Ana Guiomar revelou, em agosto do ano passado, que tinha sido pedida em casamento por Diogo Valsassina, ator com o qual namora há cerca de 15 anos. Mais de um ano depois, ainda não há planos para como é que a cerimónia se vai desenrolar, mas a atriz da TVI garante que não tem pressa.

“Tenho andado a pensar bastante nisso mais a sério, e claro que quando tenho algum tempo vou sempre pesquisando umas coisas. De qualquer forma, e namorando há tanto tempo, não vou pôr qualquer pressão para isso acontecer. Se for em 2022, ótimo, se não for, é porque não tinha de ser. É um momento tão especial, que não quero sofrer com ele, muito menos durante a sua preparação”, começou por dizer à TV Guia.

Apesar de contar que “não vai haver igreja” e nem “tema no casamento”, a estrela de ‘Festa é Festa’ quer que seja uma festa “muito livre” com “muito entretenimento”. “Imprescindível só mesmo os amigos, família, comida e bebida. Eu quero mesmo é que seja uma festa! Uma festa nossa para os nossos, e que fique na memória. Que seja um dia bonito e com toda a gente que eu amo”, contou ainda.

Leia também: Ana Guiomar nunca esteve na mira da SIC: “É a princesa da estação. Tratada nas palminhas das mãos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News