fbpx

Ana Guedes Rodrigues está de saída da TVI

A Televisão
2 min leitura

20130719-214620.Jpg

Mãe pela primeira vez há um ano, e logo de gémeos, a jornalista Ana Guedes Rodrigues esteve desaparecida desde a altura até agora. O seu regresso pode acontecer em breve, mas já não será nos ecrãs da TVI, uma vez que parece certa a sua ida para o Porto Canal.

Após ter assumido há pouco tempo a sua intenção de regressar ao trabalho, a jornalista de 30 anos terá visto o seu contrato com a estação de Queluz de Baixo chegar ao fim e não ter sido renovado, noticiaram o Correio da Manhã e a Nova Gente. Ao que parece, Ana Guedes poderá estar de regresso ao Porto Canal e os contactos com Júlio Magalhães, atual diretor-geral do canal da Invicta e seu antigo colega e diretor na TVI, já se iniciaram. Termos contratuais e valores salariais terão sido até ao momento os únicos entraves para que a jornalista ainda não tenha assinado contrato para voltar ao ativo.

Ana Guedes Rodrigues é uma das personalidades televisivas mais queridas junto do público português e o seu regresso era há muito aguardado pelos seus fãs. Na TVI, popularizou-se na condução de Diário da Manhã e, mais tarde, do noticiário da hora de almoço Jornal da Uma.

Siga-me:
Redactor.