fbpx
TVI Famosos

Ana Garcia Martins fala sobre Teresa Guilherme: “Não somos amigas”

Ana Garcia Martins, Teresa Guilherme
Facebook

Ana Garcia Martins participou no podcast ‘É Preciso Ter Lata’ e falou pela primeira vez sobre a sua relação com Teresa Guilherme, enquanto esteve como comentadora no ‘Big Brother’. 

Ana Garcia Martins, ou ‘Pipoca Mais Doce’ como é mais conhecida, foi convidada por Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro para participar no podcast do casal ‘É Preciso Ter Lata’. A humorista e ex-comentadora do ‘Big Brother’ respondeu com sinceridade ao que lhe perguntaram e falou pela primeira vez da polémica relação com Teresa Guilherme.

A comentadora e a apresentadora trabalharam juntas em duas edições do reality show da TVI e era evidente para muitos telespectadores que a relação entre as duas não parecia ser a melhor. A ‘Pipoca’ explicou que ao contrário do que saiu na imprensa, gostou de trabalhar com Teresa, apesar de ter “menos empatia” com ela do que com o Cláudio que tem uma idade e um sentido de humor mais aproximados dos seus.

Ana Garcia Martins assumiu que estava nervosa quando começou a trabalhar com a apresentadora. “A Teresa Guilherme é um monstro televisivo… Eu sempre disse: para mim, não há ninguém a fazer reality shows como a Teresa GuilhermeHá quase uma deferência. Há uma coisa diferente do que havia com o Cláudio, que é da minha idade, que tem um sentido de humor mais próximo do meu…”, explicou.

Acho que, às vezes, a Teresa olhava para mim e pensava: ‘Esta mulher é louca. Porque é que ela está aqui? A fazer o quê? A dizer disparates atrás de disparates.’ Acho que ela é muito protetora com os concorrentes e eu era a pessoa que estava lá para malhar neles. Acho que ela às vezes achava só que eu era absolutamente descompensada”, disse  a humorista acrescentando: “Não somos amigas. Temos uma relação cordial”.

Assiste aqui ao episódio:

Leia também: Ana Garcia Martins relata sonho constante com o irmão que morreu há 22 anos

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>