fbpx
Big Brother TVI

Ana Garcia Martins e Luís Borges arrasam grupo dos “Kamikazes”

A-Pipoca-Mais-Doce-Luis-Borges

A “Pipoca Mais Doce” e Luís Borges fizeram um direto, no Instagram, este domingo, 7 de junho.

A comentadora e o modelo teceram alguns comentários sobre os participantes do Big Brother e manifestaram uma opinião unânime. Ambos revelaram que não gostam do grupo dos “Kamikazes”: Pedro Soá, Hélder e Daniel Monteiro.

Ainda durante a conversa, Luís Borges afirmou que os casais do Big Brother são “casais fake” e que “Pedro Alves e Jéssica são a maior fakura”.

“Depois acho que o Monteiro é super abusivo […] Encontrei a mãe de Iury no Você na TV, mas ela não aprova aquilo. A Iury é daquelas mulheres que parece que gosta que os homens a tratem mal”, salientou o modelo.

Luís Borges tem ainda uma opinião bastante vincada sobre Pedro Alves. “Eu não gosto do Pedro Alves primeiro pela apresentação dele a dizer que é um pouco homofóbico, deve ser do tamanho da pilinh* dele. Não gosto da maneira como ele trata as pessoas na casa. Nada justifica a idade das pessoas”, confessou.

O modelo está ainda convicto de que existe um gay não assumido dentro da casa, no entanto, não revelou nomes.

Quanto a Hélder, Ana Garcia Martins considera que o concorrente tem comportamentos abusivos, mas não tem noção. O modelo concorda.

Ora veja o vídeo completo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News