fbpx

Ana, de “Casamento Marcado”, recorda fim de relação de 15 anos: “Foi um choque”

"Para mim, a relação ainda tinha salvação", contou Ana Bento.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Ana Bento e Ivo Martins, de “Casamento Marcado”, foram alguns dos convidados de Manuel Luís Goucha, esta sexta-feira, na TVI. A participante do programa recordou a relação de 15 anos que teve com o pai dos seus dois filhos.

Ana Bento acredita que o nascimento da primeira filha foi “o início da mudança” na relação: “Não é que a gente não tenha continuado a jantar fora e coisas do género, mas parece que, a nível físico, íamo-nos afastando. Muito gradual, muito pequenina a mudança, mas foi acontecendo”.

“Não foi uma cena assim repentina, mas, analisando o passado para tentar aprender com ele, deu para perceber que foi o foco na questão da maternidade; a nível profissional, as coisas não estavam bem, ele esteve uns meses a trabalhar sem receber e, portanto, a nível financeiro, tudo isso desgasta uma relação”, contou.

“Eu lembro de, muitas vezes, perguntar: Está tudo bem contigo?’. ‘Sim, está tudo bem’. E, portanto, não puxava mais conversa, não alimentava: ‘Ok, vamos tentar perceber, isto não está a funcionar muito bem… o que é que se passa, ir mais a fundo’. E não o fiz. Sei que a relação também se desgastou porque eu também não agi sobre isso”, admitiu Ana Bento.

Ana Bento explicou também que, cinco anos depois, decidiram ter mais um filho, que, no seu caso, “foi planeado”. “Pelas conversas futuras, eu percebi com ele que, para ele, já era um mote de tentar salvar a relação, o que acontece muito. Normalmente, até são as mulheres que fazem isso, neste caso, não foi. Estou feliz por ter tido o filho na mesma! Ele tinha de vir! Adoro aquele miúdo”, sublinhou a participante de “Casamento Marcado“.

Sobre o término da relação, Ana Bento revelou: “Para mim, foi um choque, porque, para mim, a relação ainda tinha salvação. No meu ponto de vista, eu estava disponível para fazer o trabalho que fosse preciso para a salvar, porque a minha idealização de família era aquela, era o pai dos meus filhos”.

Veja aqui uma parte da conversa.