fbpx

Ana Catharina recorda o Big Brother 2020: “Não foi um mar de rosas, mas aprendi demais”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ana Catharina concluiu a prestação no Big Brother 2020, da TVI, em quinto lugar e com um namorado, Diogo Cunha, que ficou em segundo. A relação já terminou e a brasileira mora atualmente no país que a viu nascer.

Ana Catharina recordou a participação no reality show, esta terça-feira, numa altura na qual passam dois anos desde o início dessa experiência.

Há exatos dois anos, a quarentena começava de um jeito diferente para mim. Eu também estava trancada em casa, porém no Big Brother em Portugal. Passou voando! Sempre agradeço esse período à TVI e ao Big Brother a oportunidade de viver a primeira quarentena numa mansão com festa toda a semana, por-do-sol lindo, tudo desinfetado, piscina e sem redes sociais. E vigiada 24 horas por dia, tem esse detalhe“, escreveu na rede social Instagram.

Ok, não foi um mar de rosas chegar até a final, mas aprendi demais. Quero agradecer às pessoas que estiveram comigo nessa época aqui fora! Até hoje encontro pessoas que não sabia que compartilhava, votava para eu ficar na casa… Eu não vi muita coisa até hoje, gente, acredite“, revelou.

Quantos planos eu já não tenho, quantas batalhas eu já não escolho, quantas pessoas já foram embora que eu nem imaginava. Às vezes, vejo algumas imagens e percebo o quanto mudei desde 2020. É tão louco você ter três meses e meio do seu passado gravados. É como se eu tivesse acesso à minha memória em um HD externo e pudesse assistir a uma determinada fase da minha vida. Se você quiser assistir também, você pode (que loucura isso, né?). Clique no site da TVI Reality e terá acesso aos vídeos na íntegra“, acrescentou ainda Ana Catharina.

Leia também: Ana Catharina no aeroporto: “O corpo é meu e eu visto o que eu quero e onde eu quero”