fbpx

Ana Catharina pronuncia-se após noite polémica no Big Brother 2020

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução TVI Reality

Ana Catharina, concorrente do Big Brother 2020, da TVI, gerou polémica depois de recusar nomear qualquer mulher. A regra desta semana, imposta pela produção, era a de que nenhum dos homens seria nomeado.

Tanto Cláudio Ramos como o próprio Big Brother procuraram convencer a concorrente, mas esta, como comentou Pedro Crispim na rede social Instagram, “nem pestanejou”. Manteve-se firma às suas convicções e acabou por ser castigada com a nomeação.

Mais tarde, ainda na mesma noite, e na TVI Reality, a jovem brasileira pronunciou-se sobre o assunto. “Queria responder ao Cláudio, com todo o respeito, e respeitando a postura dele como apresentador do programa e do jogo e como defensor das regras do jogo”, começou por dizer Ana Catharina, assim que o Big Brother lhe deu autorização para tal.

“Os meus princípios são muito fortes. Eu já deixei seis faculdades, já deixei o meu país, já saí de casa… Eu sigo a minha vida pelo que está dentro do meu coração e pelo que está certo”, continuou.

Ana Catharina acredita ainda que os portugueses não ficarão aborrecidos com a atitude, já que quem a salvou da expulsão será, muito possivelmente, da mesma opinião do que ela.

“[O Cláudio] falou que não era justo com as pessoas que me deixaram aqui eu ter assumido essa postura. Mas eu acredito que as pessoas que me deixaram aqui não esperariam outra coisa de mim a não ser esse tipo de postura”, concluiu. (Ver AQUI)