fbpx
Big Brother TVI

Ana Catharina “foge” para as montanhas após separação de Diogo Cunha

Ana Catharina
Instagram

Ana Catharina “fugiu” para as montanhas para fazer um retiro espiritual, após ter-se separado de Diogo Cunha.

O agora “ex-casal” conheceu-se durante o ‘Big Brother 2020’ e encantou os portugueses. Fora da casa mais vigiada do país, as coisas parecem não ter corrido pelo melhor, uma vez que até deixaram de seguir-se nas redes sociais.

No passado dia 21 de outubro, Ana Catharina partilhou um vídeo no Youtube, onde aparentemente terá lançado farpas ao ex-namorado.

Se tu te envolves com uma pessoa que faz planos contigo, que te apresenta à família, que diz que quer viver contigo, que quer ter filhos e que tu és a pessoa da vida dela… Que te cativa e não deixa claro o limite. Que não deixa claro que é só sexo”, começou por referir.

A jovem brasileira continuou e explicou como se sentia: “Vives num compromisso emocional… Mas depois chega a um dia em que a pessoa te diz assim: ‘Olha tchau’ e te dispensa como se fosses um motorista de táxi. Isso é falta de compromisso emocional… Não nos devemos sentir culpados por nada”.

Veja AQUI:

Sónia feliz por Ana seguir a vida sem Diogo Cunha

Sónia Jesus mostrou-se feliz pelo facto da “amiga” Ana ter avançado com a sua própria vida sem Diogo Cunha ao lado. Os três, recorde-se, foram concorrentes do ‘Big Brother 2020’, da TVI.

A vendedora ambulante esteve à conversa com Leo Caeiro, através de uma videochamada partilhada nas redes sociais, e confirmou o término do namoro entre os antigos colegas de casa. Depois, houve quem a tivesse criticado e referisse que só se dá bem, agora, com Ana, por esta já não estar com Diogo. Garantiu que tal não é verdade, mas mandou uma bicada ao nómada digital.

“Estavam aqui a dizer que me dou com a Ana porque não está com o Diogo. Não! Eu sempre me dei com a Ana. Já expliquei que houve uma fase do jogo em que nos afastamos mais, porque eu não gostava de algumas atitudes dela, nem ela minhas, mas não foi por isso que deixei de gostar dela“, disse a nortenha.

“Fico muito feliz por a minha amiga ter seguido em frente, porque ela é um camião e ele não tem carta de pesados“, atirou ainda Sónia.

Ana anunciou afastamento das redes sociais e “fuga” para as montanhas

Esta terça-feira, 11 de novembro, Ana Catharina avisou os fãs que vai afastar-se das redes sociais para refugiar-se nas montanhas.

“Os meus conteúdos serão sempre postados, textos atualizados, porque amo compartilhá-los convosco. Não serei eu que estarei à frente de tudo. Pode ser que haja alguma live, mas nada programado”, disse na rede social Instagram.

Ana Catharina concluiu referindo que tem de viver os lutos: “Não estarei aqui até lançar meu curso de yoga dia 19 de novembro. As redes sociais têm me feito mais mal que bem. Preciso de conectar-me com a natureza, colocar os pés na terra, viver os lutos e dar o tempo que eu preciso pra mim”.

Leia também: Big Brother! Diana declara-se a André Filipe: “Deu-me o que procurava”

Veja aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News