fbpx
TVI Big Brother 2020

Ana Catharina faz reflexão: “Como as coisas simples são fundamentais”

Ana Catharina
Instagram

Os últimos dias não têm sido fáceis para Ana Catharina. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ ficou infetada com Covid-19 e fez uma reflexão nas redes sociais.

Ana Catharina recorreu ao Instagram para fazer uma reflexão sobre os últimos dias vividos infetada com Covid-19, no Brasil.

Foram assim os meus últimos 14 dias: na janela. Chegar num outro país mesmo que familiar é sempre uma aventura. Chegar num outro país e não poder sair de casa é outra coisa. Chegar em casa e querer matar a saudade das comidas e das pessoas e não poder é frustrante. Não, as coisas não acontecem no tempo que eu quero”, começou por escrever no Instagram.

“Parece que estou chegando agora. Parece que fiz uma outra viagem antes de chegar. E que viagem. Como Covid foi difícil e como aprendi com ele. Aprendi principalmente a agradecer sempre que eu sigo a minha intuição. Não adianta, por mais que a gente planeje vem a vida e mostra que é mais que planejamento e que não controlamos mesmo nada“, acrescentou Ana Catharina, salientando a importância de ter saúde.

“Como ter saúde é importante, né? Como as coisas simples são fundamentais. E como só percebemos isso quando as perdemos. Meu Deus como é bom sentir o cheiro do mar”, rematou.

Leia também: Raminhos defende atletas das críticas: “Podia ser tipo Jogos da Função Pública”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News