fbpx
TVI Famosos

Ana Catharina mostra-se devastada: “O primeiro Natal que vou passar sem o meu pai”

Ana Catharina Pai
Instagram

Ana Catharina, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, é uma utilizadora assídua das redes sociais e partilha com frequência vários registos com os fãs.

Esta terça-feira, 22 de dezembro, a jovem recordou o pai num texto emocionante. Recorde-se que o progenitor faleceu durante a sua participação no reality show da TVI.

“Sempre achei que as festas de fim de ano eram momentos de reflexão e passei muitos natais sozinha no mato. Hoje continuo achando que é um momento de reflexão. Mas e quando a solitude deixa de ser uma escolha? Quando quem amamos morre?”, começou por questionar Ana Catharina na legenda da publicação que contém duas fotografias com o pai.

A jovem mostrou-se devastada: “Esse é o primeiro Natal que vou passar sem meu pai. E lembro que mesmo não estando juntos falávamos ao telefone e ficávamos horas falando como o Natal era comercial e meu pai sempre dizendo que estava com saudades para eu ir lá vê-lo!”.

Hoje, escrevo com lágrimas nos olhos porque lembro que seu telefone toca, mas ninguém vai atender, lembro que no Natal não vou ouvir sua voz dizendo que apesar de tudo o Natal é sobre pessoas que amamos e no fim vai me fazer rir com uma das suas piadas. É velho lobo do mar, não está fácil valsar essa dança”, concluiu Ana Catharina.

Leia também: Boas férias, Júlia Pinheiro! Veja onde é que está a apresentadora da SIC

Veja aqui a publicação:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News