fbpx
TVI Big Brother

Ana Catharina do ‘BB’, revoltada com Luís Franco-Bastos após ataque a Soraia

Ana Catharina
Instagram

Luís Franco-Bastos mandou uma piada sobre a vencedora do ‘Big Brother 2020’ que deixou Ana Catharina revoltada. A ex-concorrente do reality-show da TVI recorreu às redes sociais para criticar o humorista.

“Nós só temos uma regra: as Depressões têm de ter nome de atrizes de cinema intelectual falhadas: Bárbara, Palete, que é para nunca nos esquecermos de andar deprimidas, basta imaginar a carreira que nunca tivemos. Por isso é que não há uma Depressão Soraia. A Soraia mama alguém no Big Brother e tem a carreira feita”, disse Luís Franco-Bastos.

Soraia recorreu às redes sociais para responder ao comediante. “Estamos em pleno século XXI e não há necessidade destas piadas machistas e sexistas. Não me ofendeu só a mim mas a todas as mulheres, acho que isto é completamente ridículo. Sinceramente, estou muito desiludida”, disse a jovem vencedora do reality-show.

Ana Catharina revoltada com Luís Franco-Bastos

Ana Catharina também não ficou indiferente e criticou Luís Franco-Bastos. “Eu fiquei assustadíssima com esse humor que ninguém ri e o que é que é isso? Me explica onde é que esse cara está com a cabeça de falar não só da Soraia, mas tratar uma mulher dessa forma”, começou por dizer.

“Gente, eu fiquei chocada. Falando da Soraia mexe muito comigo, mas falando de qualquer mulher dessa forma mexe muito comigo”, acrescentou, rematando que o mundo é amor e as pessoas não deviam agir dessa forma.

Ora veja: 

Leia também: Big Brother. Jéssica Fernandes e Renato têm discussão violenta. Fadista vai ser punida?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News