fbpx
TVI

Ana Bustorff e Inês Herédia sem preconceitos. Atrizes posam nuas e falam do assunto

Ines Heredia

Ana Bustorff e Inês Herédia são as protagonista da primeira capa do ano da revista Cristina. As duas atrizes mostraram-se sem preconceitos e posaram nuas. 

Ana Bustorff

Sei que estive despida, mas nunca me despiram por dentro. Isso reservo à minha profissão“, começou por dizer Ana Bustorff em entrevista à revista Cristina.

A artista salientou que não tem prolemas com a nudez até porque encara como trabalho e tem confiança no seu corpo.

Estou ótima. Às vezes, com a saúde, não tao bem, mas isso é normal. A única coisa que me custa é perceber que havia coisas que conseguia fazer e, agora, já não consigo fazer da mesma forma“, acrescentou.

A atriz não tem dúvidas que o que assusta é perder as pessoas que gosta e de “dar o último passo, já sem ninguém à frente”.

Quanto às inseguranças, Ana Bustorff tem receio de não ser capaz de decorar um texto e de  cumprir uma personagem com que sonhou. Para 2021 tem um projeto humanitário em São Tomé com crianças órfãs.

Inês Herédia

Também Inês Herédia é protagonista da capa da revista Cristina. A atriz referiu que todos entraram no ano 2021 despidos, devido à pandemia da Covid-19.

Este ano que passou serviu para não dar nada nem ninguém por garantido (…) foi um ano muito dramático para a humanidade“, disse a atriz, acrescentando que foi uma oportunidade para se começar a pensar de maneira diferente.

Leia também: Bárbara Guimarães surpreendida pela avó na estreia do ‘Estamos em Casa’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News