fbpx

Ana Brito e Cunha recebeu carta de amor no Natal passado: “Anda comigo na agenda…”

Carolina Pereira
2 min leitura

Ana Brito e Cunha falou um pouco sobre o seu Natal, que considera uma época de introspeção.

Enquanto católica, Ana Brito e Cunha dá muito valor ao Natal, que considera uma época de “introspeção”. A atriz falou um pouco sobre a quadra natalícia em família e alguns presentes especiais, em conversa com a revista Maria.

O Natal tem uma mensagem muito importante que é o nascimento do menino Jesus, a possibilidade de cada um de nós, interiormente, renascermos. Toda a gente festeja a passagem de ano ou o aniversário, mas reviver esta história dá a oportunidade a cada um de nós de renascermos e irmos ao encontro daquilo que pretendemos ou achamos que são os nossos valores”, começou por explicar.

Mesmo assim, a artista reconhece que o Natal pode ser uma época “de saudade ou de tristeza”.

Tradições de Natal

Ana Brito e Cunha tenta “associar o Pai Natal à história da fé” em que acredita, mas diz ao filho de quatro anos que quem traz os presentes é o menino Jesus. Sobre os pratos da época, afirma que não é muito fã de doces natalícios, mas que tenta recriar os pratos típicos, como bacalhau e peru, para “dar à família coisas boas“.

A atriz gosta tanto de dar como de receber prendas, e que prefere ser ela própria a fazê-las. Mais à frente, contou que os sobrinhos lhe ofereceram algo muito especial: “Deram-me, no ano passado, uma carta de amor. Teve um significado imenso e anda comigo na minha agenda”.

Leia também: Ana Brito e Cunha feliz com novo ‘começo’: “Uma imensa emoção e nervosismo”

Relacionado: