fbpx
Famosos TVI

Ana Bola viver sem o marido? “Não consigo imaginar, não queria cá ficar sem ele”

Ana Bola

Ana Bola marcou presença no programa ‘Cristina ComVida’, da TVI. A humorista falou sobre o marido, Zé Nabo e da história de amor dos dois.

Cristina Ferreira recebeu esta segunda-feira, 25 de outubro no programa ‘Cristina ComVida’, Ana Bola. A humorista acabou por falar do marido, Zé Nabo, e da história de amor dos dois, cujo matrimonio dura há mais de 40 anos.

“Tu já curtes com o teu velhote há muitos anos…” afirma a apresentadora. “Eu curto com o meu velhote há quase 42 anos”, disse a humorista. “E quando olhas para ele hoje sentes o mesmo de há 40 anos?”, questiona Cristina.

Não é a mesma coisa. A paixão é uma coisa avassaladora, foi amor à primeira vista. Nem sabia que podia acontecer, mas pode. Quando olho para ele hoje sinto uma profunda amizade, um profundo amor e que somos absolutamente inseparáveis, que não há nada a fazer”, confessa.

Não consigo imaginar [a vida sem ele]. Não queria cá ficar sem ele. Faltava-me tudo, embora tenha filhos e netos, ele é o meu companheiro, o amor de uma vida inteira, o meu maior amigo, o meu ninho, é tudo“, termina.

Leia também: Ana Bola arrasa Bolsonaro: “É o maior grunho vivo. Que homem nojento”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News