fbpx
TVI

Ana Bola reage à ‘quebra’ de audiências da nova novela da TVI: “As coisas não se conquistam de um dia para o outro…”

Ana Bola
Dois às 10/Instagram

Ana Bola é uma das protagonistas da nova novela da TVI, ‘Rua das Flores’.

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de abril, Ana Bola, uma das protagonistas da nova novela da TVI, ‘Rua das Flores’, esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no ‘Dois às 10’, sobre a sua personagem na nova trama do horário das 19 horas.

A atriz acabou por confessar que está “feliz” neste projeto criado por Cristina Ferreira. “Estou a divertir-me muito e, sobretudo, acho que nós temos mesmo bom produto. Claro que nem todas as pessoas podem estar da novela, mas o que eu acho, e posso afirmar porque tenho experiência que chegue, é que o produto é muito giro, muito bom […] O resultado final é bom, é um tipo de humor muito elegante e muito abrangente”, começou por dizer.

“Tem personagem muito divertidas e muito simples e tem sobretudo uma história. E uma história de mistério, que se vai desenrolar ao longo dos próximos cinco anos, segundo a Cristina”, acrescentou ainda.

De seguida, Ana Bola acabou por reagir à ‘quebra’ das audiências em relação à estreia da passada segunda-feira, dia 18. “Nós tivemos muitas pessoas a verem na estreia, o que é normal porque há uma certa curiosidade e uma grande promoção feita em torno disto. Depois descemos um bocadinho e agora vamos naturalmente estabilizando. As coisas não se conquistam de um dia para o outro, ainda por cima num horário tão clássico e que tem grande concorrência”, garantiu.

Leia também: Ana Bola confessa: “Nunca tinha feito uma novela e tinha jurado que nunca ia fazer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>