fbpx
TVI

Ana Bola fala sobre o sexo aos 69 anos: “Não me posso partir toda…”

Ana Bola
Dois às 10/Instagram

Numa entrevista para a revista Cristina, Ana Bola fez algumas confidências sobre a sua vida íntima.

Ana Bola falou abertamente e sem pudores sobre o sexo aos 69 anos, para a revista Cristina. A atriz é casada com o músico Zé Nabo há mais de 40 anos, e afirmou que a intimidade é algo fundamental em qualquer relação.

O sexo é obviamente uma coisa importantíssima. Ou, pelo menos, durante uma boa parte da vida. Tem a ver com os nossos desejos, determinados por hormonas”, começou por dizer.

Já não sei o que é sexo solto, só por ser, mas acho bem. Pode ser, porque não? É assim, estão a falar com uma pessoa que já passou isso tudo. Hoje em dia, o que tenho com o meu marido é uma enorme intimidade e, sobretudo, uma relação muito mais carinhosa do que sexo“, revelou.

No seguimento da entrevista, Ana Bola afirmou que o sexo pode ser algo “suave”, mas que é “sempre muito forte”: “Não estou a dizer que tem de ser feita todos os dias à maluca (…) a partir de uma certa idade, a verdade é que as coisas esmorecem um bocadinho e são substituídas pela tal intimidade, pela tal ternura, por coisas mais leves, também não me posso partir toda. Não me convém nada“, atirou, entre risos.

Nem sequer tenho vontade. Aliás, o nosso corpo está feito dessa maneira. Não é por acaso que as mulheres têm a menopausa”, explicou, lamentando ainda o quão “castigadas” são as mulheres ao longo da vida, uma vez que primeiro sofrem com a menstruação e depois com os “afrontamentos” da menopausa.

Ana Bola reforçou ainda que é o nosso corpo quem determina a nossa vontade de ter relações sexuais ou não, e elogiou os progressos da medicina.

Atualmente, há muitas alternativas à falta de hormonas. E ainda bem que acontece. As nossas mães, coitadas, não tinham tratamentos para a menopausa. Quer quisessem, quer não, e a menos que os maridos fossem muito compreensivos, tinham sexo sem vontade, sem prazer. Isso mudou muito, felizmente. Hoje em dia, para ser franca, não é bem o sexo que me interessa. Mas já me interessou e muito “, terminou, divertida.

Leia também: Ana Bola e a aventura na Rua das Flores: “Não foi muito difícil ser convencida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>