fbpx
TVI

Ana Bola confessa: “Nunca tinha feito uma novela e tinha jurado que nunca ia fazer”

Ana Bola Rua Das Flores

Ana Bola é a protagonista da novela da TVI “Rua das Flores”, cuja estreia está marcada para esta segunda-feira, 18 de abril.

A nova novela da TVI “Rua das Flores” estreia esta segunda-feira (18), às 19 horas e é protagonizada por Ana Bola. A atriz fez uma confissão em entrevista à revista ‘Boa Onda’.

Nunca tinha feito uma novela e tinha jurado que nunca ia fazer. Quebrei uma jura. Não vou dizer que o facto de poder voltar a trabalhar em televisão não teve o seu peso. Teve. Isso e tudo o resto”, confessou.

Eu vivi dois anos e tal sem ganhar um tostão. Não foi fácil. E, lá em casa, fomos os dois cancelados, porque o meu marido é músico. Mas há vidas piores… as reformas dos artistas são péssimas, mas nós não temos encargos nem com filhos, nem com netos, nem casas e conseguimos sobreviver, claro. Foi difícil sobretudo pela situação. Mas até aproveitei para descansar, pois andava mesmo muito cansada”, contou.

Quanto ao papel de protagonista em “Rua das Flores”, Ana Bola admitiu: “Não me sinto sequer a protagonista. Aliás, em abono da verdade, nem sei se sou. O facto de ser mais velha e ter uma longa carreira não quer dizer que seja a personagem com o maior papel da telenovela ou a mais importante”.

Ela só é importante porque guarda os segredos de todos, afetando a vida de todos os que ali moram. Mas isto é, na realidade, uma novela de protagonistas”, rematou.

Leia também: Farpas a Daniel Oliveira? Ana Bola reage: “Arranjem lá outro bode expiatório”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>