fbpx
Big Brother TVI

Ana Barbosa revela ter dificuldade em arranjar trabalho após o Big Brother

Ana Barbosa, Big Brother
Ana Barbosa

Ana Barbosa, a vencedora do ‘Big Brother 2021’, esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Esta sexta-feira, dia 11, Ana Barbosa esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, para conversar com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre como tem sido a sua vida após a participação no ‘Big Brother 2021’.

A vencedora do reality show confessa que nem tudo correu como esperado após sair da casa mais vigiada do país. Quando regressou à Suíça, onde está emigrada com o marido e a filha, a Ana Barbosa sentiu preconceito por agora ser uma pessoa famosa, quando tentava procurar trabalho.

Uma coisa que senti quando cheguei à Suíça é que ao procurar trabalho no que fazia, as respostas diziam automaticamente: você é uma pessoa conhecida, voltar às lojas é complicado. Isso fez-me sentir, queres ver que continua a existir preconceito?“, revela aos apresentadores, explicando que não considera o preconceito que sentiu estar relacionado com a sua participação num reality show, mas sim por agora ser uma pessoa reconhecida.

Ana Barbosa está já a preparar dois projetos com coaching, management e motivação pessoal “bastante interessantes” e que vão ser entre a Suíça e Portugal.

Leia também: Ana Barbosa reencontra ex-concorrente do ‘Big Brother’: “Amizade pura!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>