fbpx
Big Brother TVI

Ana Barbosa nega amizade por interesse com Bruna Gomes e reage aos rumores

Ana Barbosa Bruna Gomes

Depois de ter sido expulsa do “Big Brother – Desafio Final”, Ana Barbosa esteve no programa “Dois às 10” à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Esta quinta-feira, 19 de maio, Ana Barbosa esteve no programa “Dois às 10” e em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final” aproveitou para alguns rumores.

A emigrante da Suíça foi expulsa na emissão especial conduzida por Cristina Ferreira na passada terça-feira, 17 de maio. Esta manhã, aproveitou para esclarecer um assunto.

“A Bruna teve um contacto comigo direto, não gosto de ver certos comentários a dizer que a Ana aproximou-se da Bruna porque a Bruna tem 6 mil [milhões] seguidores ou isto ou aquilo (…). Eu não me agarro às pessoas porque têm 6 mil [milhões] seguidores ou, porque têm 30 ou 40, eu quando me ligo às pessoas é porque as pessoas me dizem alguma coisa”, começou por explicar Ana Barbosa.

“E a Bruna veio diretamente a mim, a Bruna escolheu-me e eu escolhi-a a ela”, esclareceu a vencedora do “BB 2021”.

Por fim, a ‘capitã Barbosa’ aproveitou para deixar um recado aos críticos na sua relação com a influencer brasileira: “Vou continuar a dizer que gosto da Bruna, não me interessa o que as pessoas pensam, nunca me interessou nada”, garantiu.

Leia também: Ana Barbosa admite sobre Catarina Siqueira: “Há coisas que o Nuno não disse exatamente como ela me disse”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>