fbpx
Big Brother TVI

Ana Barbosa emociona-se a falar sobre a filha: “Foi a primeira vez que senti aquela cena”

Ana Barbosa, Big Brother
@A Televisão

Ana Barbosa não conteve a emoção, esta quinta-feira, ao falar sobre a filha. “Foi a primeira vez que senti aquela cena das mães, de não dar para desligar… Não sei”, confessou em entrevista ao A Televisão.

Foi na manhã de quarta-feira, antes de a filha ir para a creche, que Ana Barbosa sentiu algo que nunca tinha sentido. “A Pilar, ontem, antes de ir para a creche, ela foi ao meu quarto… Entrou no meu quarto – o Ricardo é que a leva para a creche -, entrou para o meu quarto, disse mamã, mamã, mamã, e deu-me um abraço antes de ir embora. E começou a chorar“, contou.

E ela, quando começa a chorar, eu não consigo que vá embora. Começo a olhar para o Ricardo e digo assim: «se calhar é melhor ela ficar comigo». Ele disse que não. E eu disse que a levava até ao elevador e ela: «mamã, mamã, mamã». Dei-lhe um beijinho e disse até logo. E confidenciei ao Ricardo que foi a primeira vez que senti aquela cena das mães, de não dar para desligar… Não sei“, confessou.

Quem é mãe deve perceber o que estou a dizer. Aquela ligação. Parece que te está a tirar… Eu senti isso. Por isso, muito sinceramente, não sei se conseguia entrar noutro ‘Big Brother’…“, relatou ainda a vencedora da anterior edição do reality show.

Leia também: Entrevista a Ana Barbosa: “Vejo-me a recomeçar por aí. Por baixo. Com o povo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>