Ana Barbosa e o Triângulo: “Falou-se que ia ser espetacular mas é mais do mesmo”

"É a mesma coisa, mas com nomes diferentes", disse Ana Barbosa...

3 min leitura

Mariana Duarte, concorrente do programa O Triângulo, da TVI, tem sido comparada a Ana Barbosa. A vencedora do Big Brother 2021, da TVI, esteve no A Televisão e pronunciou-se não só sobre o assunto, como também do próprio reality show.

Falou-se muito que ia ser uma coisa espetacular, uma coisa super diferente. Eu, como telespectadora, e sabendo o que a casa gasta, já sabia mais ou menos que não ia mudar muita coisa, mas tinha a pulga atrás da orelha. Mas decidi não ver. Fui ver o Vale Tudo. Não vi O Triângulo. Depois comecei a ser muito comparada com uma rapariga que lá está, a Mariana Duarte, e comecei a ver por causa disso“, começou por dizer.

De seguida, deu uma opinião sobre o formato. “Não é criticar, é uma opinião, mas o estúdio é de uma Casa dos Segredos, promessas de que era só anónimos, mas não é. Não vou dizer quem, vocês já sabem. Curva da Vida, existe igual, mas chama-se Portal do Tempo. É a mesma coisa, mas com nomes diferentes“, considerou.

Ana Barbosa disse ainda que está a gostar desta semana de maior “dureza” e “disciplina”, mas sublinhou uma vez mais que, de resto, “está tudo igual”.

É um pouco mais do mesmo. A única coisa que mudou foi que as miúdas sairam para o exterior. E isso gostei. De resto… É muita promessa e não vejo mudanças (…) Tenho pena. Alguns concorrentes são engraçados, mas como programa não vejo muitas diferenças“, referiu.

Sobre o facto de a compararem a Mariana Duarte, Ana Barbosa garantiu que “não tem nada a ver”. “Eu sou uma pessoa muito divertida. Sou capaz de dizer aquilo que acho e confrontar alguém, mas depois sou muito carinhosa, sou muito de afetos. Não vejo nada disso [na Mariana]“, atirou.

Bruno Almeida, do mesmo BB de Ana Barbosa, reiterou a opinião da antiga colega de casa. “São completamente diferentes“, sustentou.

Já Diana Lopes, que também esteve na live, disse que “a Mariana é como os políticos: promete, promete, e depois não se vê nada“. “É uma versão barata da Ana Barbosa“, comparou.

Ana Barbosa assume novo desafio: “Mete medo? Mete! Mas sempre me chamaram furacão”

Exit mobile version