fbpx
Big Brother TVI

Ana Barbosa é a grande vencedora do ‘Big Brother 2021’

Ana Barbosa, Big Brother
Instagram

Por vencer o’ Big Brother 2021′, Ana Barbosa leva para casa um cheque de 52 mil euros.

Esta sexta-feira, dia 31 de dezembro, realizou-se a grande final do ‘Big Brother 2021’, que coroou o vencedor desta edição, na noite de passagem de ano de 2021 para 2022. A lutar pelo prémio de 52 mil euros estiveram os cinco finalistas Ana Barbosa, António, Bruno, Fábio e Rui Pinheiro.

Fábio, Rui Pinheiro e Bruno ficaram em quinto, quarto e terceiro lugar, respetivamente, e como tal, a decisão final ficou entre Ana Barbosa e António. Na altura de revelar o vencedor, o gráfico ditou que Ana Barbosa vence o ‘Big Brother 2021’ com 59% dos votos.

Ainda assim, António, com 41% de votos positivos, não foi de mãos à abanar e ganhou um viagem aos Açores.

Recorde aqui os melhores momentos da concorrente no ‘Big Brother 2021’:

Vem aí o ‘Big Brother Famosos’

A partir deste domingo, 2 de janeiro, há mais para ver na TVI. Depois de três edições, em 2002 e 2013, o ‘Big Brother Famosos’ está de volta à antena da estação de Queluz de Baixo, apresentado por Cristina Ferreira.

Ainda muito se especula qual é a identidade dos 13 famosos que aceitaram o desafio de entrar no reality show. Nas últimas semanas, têm sido divulgados pela imprensa alguns dos possíveis nomes, entre os quais o de Bruno de Carvalho, Nuno Home de Sá, Helena Laureano, Leandro, Mário Jardem e o de Luís Borges.

O que já se sabe é que vão existir três blocos diários exclusivamente sobre o ‘Big Brother Famoso’: o ‘Última Hora’ conduzido por Alice Alves (das 18h00 às 19h00); o ‘Diário’ com Mafalda Castro (das 19h00 às 20h00) e, ao final da noite, entra Marta Cardoso com o ‘Extra’ das 00h às 02h00.

Ana Garcia Martins (‘A Pipoca Mais Doce’), Cinha Jardim, Flávio Furtado, Merche Romero, Susana Dias Ramos, Zé Lopes, Toy, Catarina Miranda, Inês Simões e Zulmira Ferreira são os novos comentadores dos programas diários.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ triste com o quarto lugar de Rui Pinheiro: “Foi muito injusto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>