fbpx
TVI Big Brother

Ana Barbosa do ‘Big Brother’ tentou o suicídio

Big Brother, Ana Barbosa

Ana Barbosa, a concorrente do ‘Big Brother’ garante ser uma mulher muito forte, mas quando o seu primeiro romance terminou, quase a levou ao suicídio.

Segundo Ana Barbosa, concorrente do ‘Big Brother’, da TVI, algo que a define é o facto de “ser uma mulher superforte”, apesar de ser “muito emocional”. Mas a a sua vida tem contornos dignos de uma novela, e a deixaram com marcas eternas.

Nos dias de hoje vive um história de amor que a deixou mais confiante e segura, mas nem sempre foi assim. O seu primeiro romance ficou marcado por momentos menos bonitos. De acordo com um amigo da concorrente da Suíça, este amor começou ainda na adolescência. “Eles eram colegas da escola secundária. A Ana sempre deu nas vistas e já era aquele furacão que hoje vemos, e dizia muitas vezes que um dia ia conquistar aquele colega“, recorda um amigo de Ana Barbosa à Tv Mais.

Foi uma paixão muito intensa. Quando o conquistou, a Ana não o largava, e ele a ela também. Ela até conta que foi com ele que perdeu a virgindade, o que o tornou ainda mais importante e especial na sua vida“, acrescenta. O romance terá começado quando a concorrente do ‘Big Brother‘ tinha apenas 16 anos, coincidido com o momento em que, em casa, a situação familiar não era a melhor e o divórcio dos pais estava quase a acontecer.

A Ana dava-se muito bem com os progenitores dele, era uma relação como se fossem quase pais dela também, porque tomaram muitas vezes conta dela quando em casa o seu mundo desabava. Chegou a dormir lá e tudo, em dias em que o pai tinha ataques mais violentos“, confessa este amigo da concorrente do ‘Big Brother’. Porém, com o passar do tempo, foram surgindo episódios menos agradáveis.

Eles deixaram-se dominar pelos ciúmes, pelo sentimento de posse, e, segundo a Ana chegou a partilhar, chegou a haver maus tratos e ela ficou muito em baixo com tudo isso“, continua. O rapaz colocou um ponto final na relação. “Ele arranjou uma miúda mais nova, por quem se apaixonou, e terminou tudo com a Ana. Foi um momento muito, muito triste para ela“, conta o amigo de Ana Barbosa.

Por pouco que a situação não terminou em tragédia. “Ela tentou suicidar-se, porque estava numa fase negra da vida, não só os pais se tinham separado como a mãe tinha desaparecido e o namorado, que era a sua âncora, a tinha trocado. A Ana achava que viver já não fazia sentido.

Mas num dos piores momentos da sua vida, Ana Barbosa acabou por ser surpreendida. “Contra todas as expetativas, o pai da Ana tentou ajudá-la e impediu que o pior acontecesse. Isso foi algo que ainda hoje ela comenta, como é que alguém que tantas vezes lhe falhou a salvou num momento como este“, explica o amigo da concorrente do ‘Big Brother‘.

Ana Barbosa recuperou as suas forças com a ajuda da família e amigos, e arranjou novas ocupações. Quando já trabalhava em televisão e no mundo da moda, conheceu outro homem que a deixou perdidamente apaixonada. Mas, mais uma vez, o destino trocou-lhe as voltas. “Foi com um colega de trabalho e partilhavam muito o dia a dia, por isso foi uma paixão muito intensa, mas, de um dia para o outro, a Ana descobriu que ele andava com outra rapariga ao mesmo tempo e acabou tudo com ele“, revela uma outra fonte à referida publicação.

Esta desilusão deixou novas marcas e a concorrente do ‘Big Brother’ mudou a sua vida por completo e fugiu para a Suíça. Por lá, trabalhou em limpezas e fez de tudo um pouco, até que conheceu Ricardo, com quem viria a casar-se e que é o pai da sua filha. Os dois estão juntos há mais de uma década.

Leia também: ‘Big Brother’. Ana Barbosa sobre Lourenço: “Tem que sair um bocado da casca…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News