fbpx
Big Brother TVI

Ana Barbosa do ‘Big Brother’ sobre o tempo que esteve longe da filha: “Perdi tudo”

Ana Barbosa, Big Brother
Instagram

Ana Barbosa foi a grande vencedora do ‘Big Brother 2021’, da TVI, mas dois dias depois descobriu que tinha contraído a Covid-19.

Dois dias depois de se sagrar a grande vencedora do ‘Big Brother 2021’, Ana Barbosa descobriu que havia contraído Covid-19. Um dia antes de deixar o período de isolamento, esteve à conversa com a imprensa.

A vencedora do reality show da TVI prepara-se para matar as saudades da filha, a pequena Pilar, de apenas 21 meses, mas viu-se obrigada a permanecer mais tempo longe da filha.

O companheiro, Ricardo, já partiu para a Suíça por motivos profissionais e Ana Barbosa deverá juntar-se a ele no final do mês. “A Pilar ficou comigo. Agora quero aproveitar para estar com ela. Acho que perdi tudo em relação à minha filha, revela.

Antes de entrar na casa mais vigiada do país, Ana Barbosa sofreu um enorme esgotamento devido ao trabalho, impossibilitando de ser a mãe dedicada que desejava ser.

A vencedora do ‘Big Brother’ explica que tudo começou em dezembro de 2020, quando trabalhava como manager de uma cadeia de lojas de roupa. “Quero sempre muito, quero sempre mais. Como qualquer trabalho vou aprendê-lo e assim que souber executá-lo de A a Z vou querer mais. Gosto de aprender, de ouvir, de evoluir. Sou uma mulher que agarra muito as oportunidades. Quando me dizem que posso fazer mais fico iludida, porque gosto de ouvir coisas boas a meu respeito“, conta.

Gosto muito de estar no topo e de ganhar. Qualquer coisa em que me coloque é para vencer. Quero ser bem sucedida naquilo. O problema no trabalho é que quando atinjo, quero mais“, acrescenta.

Em março de 2021 foi diagnosticada com um burnout e decidiu colocar baixa em junho. A sua psicóloga e psiquiatra aconselhou-a a afastar-se de tudo e todos e viu no ‘Big Brother’ a oportunidade perfeita para a sua recuperação.

Vi aquilo na televisão e para mim foi ouro sobre azul: estar fechada numa casa durante quatro meses sem ninguém a chatear-me. Queria desaparecer de tudo e mais alguma coisa e tinha ali a minha melhor oportunidade. Vi que aquilo era a minha salvação“, frisa Ana Barbosa.

O casal faz planos de mudar-se definitivamente para Portugal, mas só quando a vida o permita. “Desde que fiquei grávida já queria voltar para Portugal. Queria que a minha filha tivesse a oportunidade de estar com a família“, realça.

Leia também: Ana Barbosa do ‘Big Brother’ revela: “Quem é que berrou? O Covid”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>