fbpx
Big Brother TVI

Ana Barbosa do ‘Big Brother’ está pronta para encarar o futuro: “Sinto-me super bem…”

Ana Barbosa, Dois Às 10
Instagram

Ana Barbosa, vencedora do ‘Big Brother 2021’, está pronta para uma nova vida.

Ana Barbosa já voltou para a Suíça, mas antes disso decidiu aproveitar os últimos cartuchos em Portugal para passear com a filha e aproveitar todos os minutos com a menina, de 21 meses.

“Cheguei a comentar que perdi quatro meses de vivência com a minha filha. Perdi, mas ao mesmo tempo não, porque ela é miúda e acabo por ganhar tudo agora. Vejo-a a brincar, a tentar falar. Tem sido tão bom que nem tenho palavras para descrever”, começou por dizer em declarações à TV Mais.

“Ser mãe é muito mais do que imaginava. Muito mais mimo, mais doce, poderoso. No fundo, muito mais maravilhoso do que esperava que fosse”, acrescentou. Segundo a concorrente, Pilar tem o seu feitio e “ainda vai ser pior”.

Antes de sair do país ainda foi ao cabeleiro para retirar a tinta vermelha do cabelo, que lhe colocaram no cabelo durante a sua estadia no reality show. A concorrente fez um tratamento de reconstrução da fibra para preparar o cabelo, e depois voltou a pintar.

“Sinto-me super bem (…). Voltei a ser a Ana de sempre, aquela que surgiu no início do programa”, garantiu.

Ana Barbosa está de volta à Suíça nos braços do marido, Ricardo Cardoso, que é o maior “entrave” ao regresso a Portugal, sendo que tem um trabalho estável.

Leia também: Ana Barbosa do ‘Big Brother’ mostra-se nos braços do marido: “Finalmente juntos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>