fbpx
TVI Big Brother

Ana Barbosa do ‘Big Brother’ em lágrimas ao falar da mãe: “Não sei se tenho sido uma boa filha”

Ana Barbosa, Big Brother

Ana Barbosa tem dado muito que falar desde que entrou no ‘Big Brother’. A concorrente do reality show da TVI esteve a desabafar com João e Letícia sobre a sua mãe e desabou em lágrimas.

Ana Barbosa do ‘Big Brother’ desabou em lágrimas durante um desabafo com João e Letícia. A gestora esteve a falar sobre a sua mãe e as doenças que pairam na família.

A minha mãe é uma mulher doente. O meu avô morreu com cancro no pulmão. A minha mãe coitada, também não tem tido sorte na vida por isso é que também é uma mulher um bocado amargurada. Eu também compreendo algumas das atitudes dela“, começa por desabafar Ana Barbosa.

Sem conseguir segurar as lágrimas, a concorrente do ‘Big Brother‘ deixou uma questão ar. “Não sei se tenho sido uma boa filha, mas pronto. Muito sinceramente não sei“.

De seguida, recorda uma conversa com a mãe: “Ela disse-me assim ‘olha Ana eu tenho um cancro no útero’, ela disse-me isto na terça-feira. Eu na quarta-feira estava de rastos“. Os colegas João e Letícia apoiaram a concorrente, que terminou: “Há uma coisa que me define, eu sou uma mulher super forte.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Ana Barbosa do ‘Big Brother’ soube que a mãe estava com cancro antes de entrar no reality show

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News