fbpx
Big Brother TVI

Ana Barbosa agradece a Gonçalo Quinaz e concorrente do “Big Brother” garante: “Não gosto de injustiças”

Ana Barbosa, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira, 5 de maio, Ana Barbosa protagonizou uma acesa discussão com Pedro Guedes. Gonçalo Quinaz saiu em defesa da concorrente do “Big Brother”.

Depois da violenta discussão entre Ana Barbosa e Pedro Guedes na casa do “Big Brother Desafio Final”, Gonçalo Quinaz mostrou todo o apoio à colega.

Mais tarde, Ana Barbosa fez questão de agradecer a Gonçalo Quinaz o apoio que este lhe demonstrou em gerir as suas emoções e por a ajudar a separá-la do modelo, evitando dessa forma que o pior acontecesse.

Eu vi ali um amigo para a minha vida toda. Se tu o permitires, gostava e adorava que nunca mais me deixasses sair da tua vida. Porque eu ali e naquele confessionário, senti sempre uma proteção de amizade“, começou por dizer a vencedora do “Big Brother 2021”.

Vê-se que é uma defesa pura, de uma pessoa que não me conhece de lado nenhum e que me protegeu como eu nunca vi e tenho de agradecer-te por isso“, acrescenta Ana Barbosa, dando um abraço ao colega.

No jardim, Ana e Gonçalo estiveram a conversar sobre o sucedido. “Quem é que é capaz de estar triste por uma situação de outra pessoa. “Tu estás super triste, já viste como é que tu estás? Estás triste por mim. Eu estou a ver uma compaixão de uma pessoa que é tipo…“, começou por afirmar  Ana Barbosa, ao que Gonçalo Quinaz explicou que não gosta de se envolver em confusões. “Não gosto destas coisas, não gosto de injustiças, não gosto de te ver como vi, sabes… Não gosto nem vou permitir, nem pensar“.

Que queres que te diga? Sou assim. Só quero que estejas bem (…) Só estou ainda a digerir as coisas, percebes?  Porque depois sou muito transparente, não consigo já estar como se nada fosse, não critico… Perco a disposição, as pessoas desiludem-me, fico sem vontade de conviver ou de privar (…) Porque há atitudes que dizem muito das pessoas que, para mim, ficam apresentadas independentemente depois de tudo o que possam dizer ou fazer (…) Nunca fui otário, às vezes tinha-me dado jeito ser em muitos momentos“, desabafou o ex-futebolista.

Leia também: Big Brother. Após forte discussão, Ana Barbosa desabafa: “Há limites, até tocarem no nome do meu marido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>