fbpx
Big Brother TVI

Ana Arrebentinha perplexa com resposta de Hélder durante o Extra do Big Brother

helder-extra-big-brother-2

O Extra Especial do ‘Big Brother’ recebeu esta terça-feira, Hélder e Daniel Monteiro, para falarem sobre a sua prestação no jogo. Os dois concorrentes foram expulsos pelo público e, voltaram semanas depois à casa para competir por uma viagem à Madeira, ganha por Monteiro.

Mafalda Castro questionou Hélder sobre qual das duas saídas da casa custou mais. “Foi a primeira. Vocês vêm a minha reação, é de cabeça baixa e tipo ‘não acredito, como é que fui eu’… Normalmente venço sempre, como é que perdi”, respondeu.

Presente em estúdio, estava também Ana Arrebentinha, uma das comentadoras oficiais, que não conteve o riso com a resposta de Hélder.

“Nunca vi isto na minha vida. Posso perguntar-te porque é que achas que saíste?”, questionou. “Foi por me considerarem que eu era homofóbico”, reagiu o concorrente de Santa Maria da Feira.

De seguida, a apresentadora quis saber como o concorrente tem lidado com os comentários positivos e negativos. “A reação foi muito mais positiva, adoraram, mandaram mensagem que era o rei… A parte má vai logo para o lixo, ainda que queira muito responder”, contou Hélder. Veja o vídeo aqui.

ana-arrebentinha-extra-big-brother

Ana Arrebentinha confronta Hélder

As brincadeiras e atitudes do concorrente de Santa Maria da Feira na casa do ‘Big Brother 2020’ foram também um dos temas de conversa e Ana Arrebentinha fez questão de confrontar Hélder.

“Na minha segunda entrada, fiquei muito mais à vontade porque já não tive aquele receio de dizer algo de errado, porque eu sabia que estava imune”, começou por frisar Hélder.

“Não estavas imune, onde tu pecavas era quando invadias o espaço das mulheres dentro da casa… Porque nós mulheres e a sociedade em geral andamos a lutar há muitos anos pelos direitos das mulheres, pelo espaço da mulher na sociedade, pelo respeito da mulher”, atirou a comentadora.

“E tu ali com algumas piadas, e não és só tu, com as brincadeiras ias longe de mais e foi aí que te queimaste mais um bocadinho”, acrescentou, destacando de seguida que Hélder era incapaz de tocar de forma abusiva numa mulher. Veja o vídeo aqui.

helder-extra-big-brother

Hélder não seguiu os conselhos dos mais próximos

Em certa altura, o ex-concorrente revelou que não seguiu os conselhos que as pessoas mais próximas lhe deram no regresso à casa mais vigiada do país.

Não segui nenhum conselho, nem dos meus amigos. Eu tenho de ser eu próprio“, começou por explicar. “Tenho a certeza que me deram montes de conselhos, mas acho que entram por um ouvido e saem pelo outro“, acrescentou.

A opinião de Hélder deixou Ana Arrebentinha perplexa com o que estava a ver e a ouvir. “O único conselho que posso ouvir é se for mesmo uma coisa muito drástica“, rematou.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News