fbpx
TVI Big Brother

Ana Arrebentinha diz “basta” ao cyberbullying: “Vou publicar aqui o vosso nome”

Ana Arrebentinha
Instagram

Ana Arrebentinha está farta dos ataques e insultos gratuitos que lhe são dirigidos através das redes sociais. Embora não a desmotivem, quer colocar-lhes um ponto final.

Na rede social Facebook, Ana Arrebentinha juntou-se ao movimento ‘Stop Cyberbullying‘. A comentadora do ‘Big Brother‘ garante que não se sente desmotivada, triste, frustrada ou com vontade de desistir, quando é atacada, mas sente-se “revoltada”. “Muitas pessoas cometem o suicídio e isto não pode continuar a acontecer“, escreveu em jeito de um “grito de basta“.

Ora leia:

STOP CYBERBULLYING – Comunicado:

Hoje, coloquei aqui um exemplo de uma mensagem ofensiva. Foi uma, como podiam ter sido todas as mensagens que recebo nas minhas redes.

Para vos ser sincera, este tipo de mensagens não me afetam absolutamente nada, não me desmotivam, não me fazem desistir, não me deixam triste, não me deixam frustrada.

Este tipo de mensagens deixam-me revoltada porque acontecem comigo e com todas as figuras públicas, acontecem com crianças e adolescentes nas escolas e nos seus grupos de amigos, acontecem em relações que não terminam bem, etc. Foi um grito, a minha publicação. Um grito de BASTA!!!

Recebi uma mensagem a pedir desculpa por tudo o que aconteceu e apaguei a publicação. Eu aceito que não gostem do meu trabalho, não posso é aceitar que me ofendam. E a partir de hoje, quando vos passar pela cabeça em mandar uma mensagem que seja ofensiva, eu vou publicar aqui o vosso nome e a vossa cara e o vosso Facebook sem dó nem piedade.

Obrigada a todas as mensagens de apoio vocês sim valem a pena estar aqui a seguir o meu trabalho. Quando tudo isto vos acontecer, quando tudo isto acontecer aos vossos filhos, aos vossos familiares, amigos e etc., é importante reportar às entidades competentes. Muitas pessoas cometem o suicídio e isto não pode continuar a acontecer.

Obrigada por estarem sempre aí! Fica também aqui o alerta. Fica aqui o grito! Obrigada a todos e a todas!” (Ana Arrebentinha)

Leia também: Polémica! Ricardo Araújo Pereira utiliza programa da SIC para vingança pessoal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News