fbpx
TVI

“Amor sem Fim”. Portugueses aderem em massa à petição criada por Ângela Ferreira

Ângela Ferreira, Marido, Tvi
TVI/Reprodução

Ângela, que pretende engravidar do marido falecido, criou uma petição online que conta com mais de 100.000 subscritores.

A história de amor de Ângela Ferreira e Diogo Neves, que faleceu vítima de cancro, deu origem a uma minissérie documental, emitida no espaço de Alexandra Borges no ‘Jornal das Oito’, na TVI.

O sonho de Ângela, de 32 anos, é apenas um: ter um filho de Hugo por inseminação artificial. Contudo, a lei portuguesa não permite que esta engravide do marido morto.

Na TVI, a portuense admitiu, ainda, que está numa batalha contra o tempo, visto que, neste momento, não sabe se o sémen do marido falecido já foi, ou não, destruído. Por isso, Ângela dirigiu-se aos políticos portugueses e criou uma petição online, que conta já com mais de 100.000 assinantes, em que pede, ao Presidente da República, que o assunto “seja discutido no Parlamento Português”.

São muitos os portugueses que têm dado apoio a Ângela e que se têm manifestado publicamente sobre esta história que surpreendeu o país.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News