fbpx
TVI

«Amor Maior» não chega ao nível de «A Impostora», afirma Pedro Teixeira

A Impostora «Amor Maior» Não Chega Ao Nível De «A Impostora», Afirma Pedro Teixeira

Amor Maior é a nova novela portuguesa da SIC. Estreou na passada segunda-feira, dia 12, e em breve sucederá Coração d’ Ouro, já em últimos episódios, no horário.

Em antena há sensivelmente uma semana, Pedro Teixeira tem já uma opinião formada a respeito da concorrência. «Estão todos a fazer um bom trabalho mas não chegam ao nível da Impostora. Claro que é agradável ter concorrência ainda que fique abaixo da nossa», afirma o ator da TVI a rir.

Recorde-se que A Impostora, até agora, é a novela preferida dos portugueses. Mais de um milhão e 400 mil telespectadores, em média, acompanha episódio a episódio da nova novela da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nenhuma das duas me suscita qualquer interesse. Mas tenho ideia que este troglodita passa a vida a fazer estes comentários mesquinhos.
    PS: Imaginar o “ator da TVI” a rir com aquelas dentolas tipo jangada… MEDO!

  • Tenho a impressão que até os funcionários das estações privadas estão fartos do que elas têm para oferecer no horário nobre.
    Arre que praga que Nicolau Breyner e José Eduardo Muniz criaram que nunca mais acaba.
    De parabéns está a RTP e a RTP2 porque ambas em horário nobre apostam em formatos que devem ter.Nem Marques Mendes agora nem Marcelo Rebelo de Sousa quando este esteve na TVI,nunca os vi a fazerem LOBBY em direto para substituir a ficção que se faz nas privadas.Se calhar se dissessem algo levariam a mal.A RTP tem o sensacional, a meu ver, concurso, os outros, é uma aberração total.
    Eu pergunto,para que se fez as estações privadas???.Para diversificar a programação mas isso só aconteceu no inicio agora as estações privadas são IGUAIZINHAS EM TUDO,ATÉ NAS TELENOVELAS QUE FAZEM.CHEGA!!!

ATV News