fbpx
Big Brother 2020 TVI

Amor, da Casa dos Segredos 6, “arrasa” Teresa: ‘Parvinha’

Amor-Teresa

Os concorrentes do Big Brother realizaram esta terça-feira, 14 de julho, uma emissão de rádio especial dentro da casa mais vigiada do país.

A dado momento, surgiu o tema da transexualidade e Sandrina contou a história de Carol, a sua melhor amiga que está a viver um processo de mudança de sexo e que já foi inclusivamente entrevistada por Fátima Lopes, no programa “Tarde é Sua”.

Teresa comentou o assunto e foi alvo de duras críticas devido à ironia com que tratou o tema.

Eu e o meu marido não mudamos. Mantemos sempre o mesmo sexo e, portanto, por acaso não fazemos muitas vezes, mas como temos a televisão é quase a mesma coisa. O que é que eu hei de dizer? Conheço uma pessoa que muda de sexo várias vezes e ela por acaso gosta muito, principalmente o último sexo que ela está a ter…. Está a ser muito bom. Quero mandar um beijinho à Carol e dizer que acho que isto não é assunto. Ela tem de se assumir como ela é e mais ninguém tem nada a ver com isso. Nós só temos de aceitar. Um beijinho e felicidades”, afirmou.

Nas redes sociais, os seguidores do programa criticam os comentários da concorrente mais velha da casa. “A Teresa gozou com a situação” ou “Que tristeza de programa” foram algumas das reações.

Amor Romeira, ex-participante da Casa dos Segredos 6, e que tinha como segredo “Sou uma mulher transexual” partilhou um vídeo onde arrasa Teresa.

Hoje é ‘Teresa Parvinha’ quem pisa e humilha a comunidade trans com seus comentários. Uma mulher no reality-show Big Brother, transmitido pela TVI não pode dizer publicamente: “A transexualidade não deve ter visibilidade, não deve estar na televisão”, afirmou.

“As pessoas que não deveriam ter visibilidade, muito menos aparecer na TV, são as pessoas retrógradas como você, Sra. Teresa Parvinha”, pode ainda ler-se na legenda da publicação.

Ora veja:

View this post on Instagram

. Hoy es "Teresa Parvinha" la que pisa y humilla al colectivo trans con sus comentarios de burla y de mofa. No se puede permitir que una chica en un reality show @bigbrothertvi El Gran Hermano de Portugal emitido por @tvioficial diga públicamente: "La Transexualidad no deveria tener visibilidad, no deveria estar en la televisión" . Las personas que no deberían de tener visibilidad y mucho menos aparecer en TV son los retrógrados como usted Señora Teresa Parvinha. Espero que la cadena tome medidas y que cómo mínimo tenga una nominación DIRECTA, y que así el publico de PORTUGAL la mande a su puta casa. . . STOP TRANSFOBIA 💪🏽🇪🇸 aquí, en Portugal 🇵🇹 y en cualquier parte del mundo 🌍

A post shared by Amor Romeira (@amorromeira) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News