fbpx
TVI

Amizade de Cristina Ferreira e Bernardo Sousa parece estar “tremida”

Cristina Ferreira Bernardo Sousa

Cristina Ferreira viu em Bernardo Sousa um amigo que vai levar para a vida, mas os rumores de um “afastamento” começam a notar-se.

Cristina Ferreira e Bernardo Sousa conheceram-se na segunda edição do  “Big Brother Famosos”. Desde então, a apresentadora tem mantido uma amizade com o piloto de automóveis, que dura até aos dias hoje. Contudo, e segundo os últimos rumores, o namorado de Bruna Gomes está a tentar “afastar-se” da comunicadora para dedicar-se ao mundo dos carros.

Segundo avança a Flash!, a ausência de Bernardo Sousa na festa de aniversário de Cristina Ferreira foi o pontapé de saída para este alegado afastamento. “No aniversário de Cristina, momento em que os mais próximos fizeram questão de estar presentes. Quase todos… Bernardo não, que fugiu nessa mesma noite para os braços de Bruna, no Rio de Janeiro”, escreveu a publicação.

A mesma revista acabou por recordar que Cristina Ferreira “nunca escondeu a simpatia que sentia” pelo madeirense, ao ponto de lhe entregar vários projetos na TVI. “Eu ganhei um amigo. Deus teima em dar-me pessoas boas. Sem esperar. Terá em mim sempre as mãos e o coração. Nada me deixará mais feliz que vê-lo brilhar”, escreveu a apresentadora nas redes sociais há uns meses.

Leia também: Em ‘carta aberta’, fãs de Bernardo Sousa explicam por que razão gostam do piloto

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>