fbpx
TVI Big Brother 2020

Amiga de Bruno Savate reage pela primeira vez e deixa ‘recado’ às amigas e fãs de Joana

Bruno Savate

Após os rumores de que teria sido a razão para o fim da relação entre Joana Albuquerque e Bruno Savate, Jéssica Neves reagiu pela primeira vez e esclareceu tudo.

Jéssica Neves reagiu pela primeira vez aos rumores de que terá sido a razão para o fim da relação entre Joana Albuquerque e Bruno Savate.

Os dois foram vistos na noite deste domingo, num restaurante em Lisboa. Agora, ao blog Dioguinho, a jovem esclareceu a sua relação com o nortenho, garantindo que são apenas amigos.

De seguida, Jéssica Neves lamenta os ataques de que tem sido alvo, principalmente dos fãs de Joana Albuquerque. “Nunca pensei que um par de comentários tivesse um impacto tão grande porque, lá está, nem tudo aquilo que parece, é (…) Acho lamentável que as amigas e fãs da Joana, que se auto intitula de Beta e Rainha de Cascais, me chamem de macaca, preta, cacau e outros tantos nomes insultuosos ou racistas”, atira.

Depois das fotografias que surgiram, a jovem confirma o jantar com Bruno Savate. “Fui jantar com o Bruno, com um amigo que não me deixou na mão numa altura destas”, e remata: Não sou eu a razão do fim do relacionamento que ele tinha com a Joana e muito menos o ‘novo amor’”.

Leia também: Alvo de críticas, Bruno Savate avisa: “Dá direito a processo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News