Ambiente azedou no ‘Big Brother’! Marco Costa acusa Nuno Graciano de ser “hipócrita”

2 min leitura
Big Brother/Instagram

O ambiente azedou após mais uma gala do ‘Big Brother Famosos’. Marco Costa acusou Nuno Graciano de ser hipócrita, mas não ficou sem resposta.

Marco Costa e Nuno Graciano protagonizaram um momento de tensão na ‘cadeira quente’, no pós-gala deste domingo do ‘Big Brother Famosos’.  Tudo começou porque o pasteleiro ficou irritado porque o apresentador o deixou fora da prova que dava acesso ao primeiro passaporte para a final.

“Fiquei triste, não fiquei enervado. Triste é diferente de enervado. Fiquei triste, mas já me passou. Levou três tiros, já passou. Não foi uma vingança”, começou por dizer.

Nuno Graciano afirmou que sempre foi um alvo fácil e foi a primeira vez que votou no Marco Costa, ao contrário do colega que sempre votou nele. Foi nessa altura que o pasteleiro reagiu de uma forma mais exaltada.

“Acho que é uma hipocrisia dizer ‘eu não levo nada a mal as nomeações’ e está constantemente a dizer que aquelas 9 [nomeações] doeram. Se tu te importas, então és hipócrita! Ou te importas ou não te importas. Tu é que te metes aqui à frente de toda a gente ao dispor de quem te quiser nomear. Hipocrisia é a ação, diz uma coisa mas depois contesta outra“, acrescentou.

Nuno Graciano não gostou e reagiu. “Hipócrita não sou, nem rancoroso. Todos vocês sabem que eu não mudei um milímetro a minha atitude com ninguém por causa das nomeações. Se fosse uma coisa que me magoasse tanto, eu mudaria a minha postura para com as pessoas”, rematou.

Leia também: Big Brother: Bruna Gomes declara-se a Bernardo Sousa: “Já és o meu prémio”

Exit mobile version