Amazónia: Rita Pereira mergulha no tempo e deixa mensagem de revolta

2 min leitura
Instagram

A vaga de mensagens sobre a tragédia que se vive há três semanas na Amazónia continua e desta vez foi Rita Pereira a deixar o seu ‘grito de revolta’ pelo que se vive naquele que é o pulmão do planeta. 

A atriz viajou no tempo e acompanhou a sua mensagem sobre a Amazónia com algumas fotografias da sua experiência com as tribos locais, revelando que está preocupada pelo futuro daquela floresta.

“Não tenho por hábito partilhar assuntos só porque todos o estão a fazer, mas este ‘assunto’, a Amazónia, diz-me tanto. Muitos falam sobre ela mas poucos a pisaram. Eu tive a sorte de lá ter ido. De já ter sentido de perto a grandiosidade e preciosidade do pulmão do mundo. Sinto um turbilhão de emoções quando vejo as imagens daquele fogo incontrolável. Tristeza, raiva, pena, impotência, revolta. Prometi a mim mesma que um dia lá voltaria quando tivesse os meus próprios ‘indiozinhos’. Já não sei se posso voltar”, escreveu na publicação.

Os comentários à publicação não se fizeram esperar com alguns seguidores a deixarem na caixa de comentários as seguintes mensagens: “E de repente, as tuas fotos, podem fazer toda a diferença para quem desconhece a importância daquele que é o pulmão deste planeta, aquela que é a floresta que mais vida mantinha… Obrigada pela partilha” e “???? bem dito, as pessoas só falam por seguir os outros e não por conhecer ou realmente viver e sentir aquela situação. É triste!”

Relacionado:
Exit mobile version