Audiências TVI

‘Amar Depois de Amar’ já perdeu 200 mil espectadores

Entre o primeiro e o terceiro episódio há uma hecatombe nos números. A nova série da TVI parece não ter convencido o público. Perdeu 200 mil espectadores em menos de 48 horas.

O terceiro episódio da trama conquistou uma audiência média de 856,6 mil espectadores – 8,8% e 19,4% de share. Um recuo significativo face à audiência de estreia: 1 milhão e 66 mil espectadores.

Em contrapartida, ‘Golpe de Sorte’ manteve a liderança nos últimos três dias. Desde o arranque só perdeu na noite de Santo António para a RTP1, contra as Marchas Populares.

A perder de manhã à noite, a TVI está em segundo lugar do pódio. Com a RTP1 a estar sempre no encalço.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Ilda TaipaSandra caldasRui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

O problema da série, é que está sempre a ir o passado e presente, e as pessoas aborrecem-se disso. E o público mais velho que não sabe ler, fica confuso com o que vê, sem perceber essa diferença.

Sandra caldas
Visitante
Sandra caldas

O problema disto tudo é que a mudança da cristina ferreira para a Sic, meteu a tvi na lama. Da minha parte, continuo com a ficção da tvi, a cf foi para a sic, que seja feliz. Eu ca nao vou atras de ninguem

Ilda Taipa
Visitante
Ilda Taipa

A história é interessante. Sou fiel à TVI. E acho que a TVI não devia operar tantas mudanças só porque está a perder audiências. Hoje perde-se, amanhã ganha-se. Espero que tome um rumo e o siga sem estar sempre a tirar programas de antena.

ATV News