SIC TVI

‘Amar Depois de Amar’. Estreia da nova série da TVI fez SIC tremer

Instagram

‘Amar Depois de Amar’ estreou ontem na TVI. A nova aposta na fição nacional foi para o ar depois do ‘Jornal das 8’. 

A história adaptada de um original argentino não liderou nem teve momentos de liderança, no entanto, conseguiu aumentar os números, anteriormente, alcançados por ‘Prisioneira’ e fez a estação de Carnaxide tremer.

A estreia de ‘Amar Depois de Amar’ registou um audiência média de 11.0 com um share correspondente de 23.3%. Em média, 1 milhão e 67 mil espectadores estiveram sintonizados na trama da estação de Queluz de Baixo. O momento mais alto foi perto do fim, às 22h30, quando a TVI chegava aos 11.7/25.0%.

A estação de Paço de Arcos permaneceu na liderança com ‘Golpe de Sorte’. A série garantiu um rating de 11.3, correspondendo a uma quota média de mercado de 24.1%.

Cerca de 1 milhão e 95 mil espectadores estiveram atentos na faixa da SIC, sendo que o pico mais alto foi registado também perto do fim. Às 22h34 a estação de Daniel Oliveira chegava aos 12.3/26.8%.

Já a RTP1 esteve sempre em terceiro com o ‘Joker’ e o ‘Prós e Contras’. O concurso ainda se aproximou da TVI, mas o formato apresentado por Fátima Campos Ferreira permaneceu longe das estações privadas.

ATV News