fbpx
TVI

‘Amar Demais’. Um final feliz para Ema e Zeca

Ana Varela, Graciano Dias, Amar Demais
Instagram

Ema e Zeca vão conseguir vencer as barreiras e ficar, finalmente, felizes para sempre. Já outras personagens de ‘Amar Demais’, da TVI, não vão ter um final assim.

Os protagonistas da história vão ficar felizes no final de ‘Amar Demais’, mas até lá o sofrimento vai ser muito. A TV Guia revelou que o casamento de Carolina e Zeca vai cair por água abaixo, após Gabriel ver que é de fachada e descobrir de onde vem o dinheiro do protagonista: dos diamantes que Raul e Peter tentaram roubar.

Gabriel garante que não conta a ninguém a última parte se entrar para o negócio e chegarem a um acordo. Porém, o irmão de Rute e Vanda descobrem que foram tramados por eles e ainda fica a saber quem foi o assassina do marido: Raul. A partir desse momento quer vingança.

Filomena vai desvendar as falcatruas que Vanda fez na instituição, algo que levará Zeca a afastar-se e a aproximar-se de Ema, que neste momento vive um relacionamento com Xavier.

No final da novela, os dois vivem uma noite de paixão e Ema revela a Zeca que Joana é sua filha, fruto da violação de Arnaldo, e que foi roubada por Célia. Depois de todas as armadilhas desvendadas, Ema acaba com Xavier, mas já não encontra Zeca.

Descobre depois por Emília, que este está nos Açores e já na ilha os dois trocam juras de amor e ela diz-lhe que está à espera de um filho dele. Ainda em ‘Amar Demais’, Arnaldo é preso, Vanda escapa da prisão e apenas fica mal falada e Raul e Célia morrem.

Leia também: Big Brother: Carina recebe vídeo da filha e desaba em lágrimas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News